Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

Troca de produto com defeito/danificado

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato conosco, no telefone (whatsapp) ou e-mail indicados, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC), seguir as orientações passadas, devolver o produto à DESEJO E NATUREZA em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, incluindo acessórios, manuais etc.

Os produtos devolvidos serão analisados por nós (DESEJO E NATUREZA) e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a DESEJO E NATUREZA fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a DESEJO E NATUREZA enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Direito de arrependimento de compra

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato conosco, no telefone whatsapp ou e-mail indicados no site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver-nos o produto em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original, incluindo todos seus acessórios, manuais etc.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos como descrito no item “Forma de restituição dos valores pagos”.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, enviarmos o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não serão efetuados.

responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago por nós quando a negociação atender as condições especificadas na referida campanha.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para nós será restituído* inteiramente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato conosco por telefone whatsapp ou via e-mail. Nós enviaremos um código com a autorização de postagem dos Correios que deverá ser apresentado na agência no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem adequada para acondicionar o produto de maneira que possa proteger durante o regresso. Recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito/boleto: Notificaremos o PAGSEGURO, que providenciará o estorno/devolução dos valores.Este procedimento é de responsabilidade do intermediador de pagamentos PAGSEGURO junto administradora do cartão utilizado.